0

Pintado afirma estar à disposição e deve chegar ao SP nos próximos dias

Treinador se desliga do Guarani neste domingo, ao término da primeira fase da Série A2, e deve iniciar o trabalho no CT da Barra Funda já na próxima semana

2 abr 2016
19h03
  • separator
  • comentários

Anunciado como novo auxiliar técnico do São Paulo na última semana, Pintado está ansioso para iniciar o trabalho no Tricolor. O experiente treinador ainda terá um compromisso sob comando do Guarani, neste domingo, que poderá selar a classificação do Bugre à próxima fase da Série A2 do Paulista. Após a partida, ele estará livre para integrar a diretoria tricolor. A chegada ao CT da Barra Funda está prevista para os próximos dias.

— Na verdade não houve nenhuma conversa mais detalhada com Leco, o presidente está muito concentrado nesses dois jogos que faltam (para o fim da fase de grupos do Paulistão). Espero poder ser útil e já ajudar na próxima semana — afirmou Pintado à Rádio Bandeirantes.

Pintado exercerá uma função diferente da habitualmente exercida por auxiliares. Ele chegará para ser o homem de confiança que fará o elo entre diretoria, elenco e comissão técnica, assim como o superintende de futebol Marco Aurélio Cunha fez em 2005. Motivado pelo retorno ao antigo clube, o ex-volante que se consagrou no São Paulo no início dos anos 90 se mostrou muito otimista quanto à evolução da equipe. 

— O São Paulo está encontrando sua maneira de jogar, vem buscando resultados, essa é a coisa mais importante. Ninguém está de braços cruzados, todo mundo está trabalhando. Estou à disposição para começar — completou o comandante. 

Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade