PUBLICIDADE

LANCE!

Pool da Copa América: Jogador uruguaio provoca chilenos e twitta 'em 1.400 anos empatam'

5 jul 2015 - 16h11
Compartilhar
Exibir comentários

As provocações entre uruguaios e chilenos não param. Agora foi a vez do atacante Chevantón provocar os campeões da Copa América. Após a conquista do título pelo Chile, o jogador uruguaio lembrou em seu Twitter a diferença de títulos entre as duas seleções com uma ironia.

Provocação Chevantón
Provocação Chevantón
Foto: Reprodução / Instagram

"A história diz isso... dentro de 1.400 anos empatam porque é um a cada 100 anos" - escreveu Chevantón, em alusão ao primeiro título do Chile e ao fato do Uruguai ter sido campeão da Copa América 15 vezes na história.

E MAIS:

> Copa América 2015 também foi o torneio das polêmicas. Relembre

> Lateral do Chile dedica título da Copa América às vítimas da ditadura militar

O clima entre uruguaios e chilenos é ruim desde a partida entre as seleções dos dois países nas quartas de final da Copa América. O Chile venceu por 1 a 0 em um jogo onde ficou marcado o polêmico episódio do dedo do zagueiro chileno Jara nas nádegas do atacante uruguaio Cavani. O jogador da Celeste reagiu à provocação e acabou sendo expulso. O defensor, por sua vez, pegou suspensão de dois jogos posteriormente.

Atualmente Chevantón está com 34 anos e sem clube. A última equipe do atacante foi o Liverpool uruguaio, em 2014. Na Europa o jogador teve passagens por Lecce, Monaco, Sevilla, Atalanta e Queens Park Rangers.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade