PUBLICIDADE

LANCE!

Por primeira vitória fora, Dorival cobra postura do Santos em Curitiba

14 ago 2015 - 12h44
Compartilhar
Exibir comentários

Dorival Júnior comandou o Santos em sete jogos, destes apenas dois foram fora de casa no Brasileirão. Mesmo assim o treinador tem uma herança, que deixou um peso em suas costas: não vencer como visitante no Campeonato Brasileiro. Para encarar o Atlético-PR, neste sábado, às 18h30, na Arena da Baixada, o comandante do Alvinegro explico o que pediu a seus jogadores.

- Quero que a equipe mantenha a postura que tem na Vila Belmiro. Isso é fundamental. Sabemos das dificuldades dentro da Arena da Baixada, ainda mais com o Atlético em grande momento. Mas o Santos tem qualidade, tem que confiar mais e que a oportunidade apareça, porque não podemos passar uma competição toda sem que consigamos um resultado fora de nossos domínios - disse o técnico Dorival Júnior nesta sexta-feira.

Na 13ª colocação do Nacional, o Santos está a sete pontos da zona de rebaixamento e a oito do G4. Agora, mais longe do perigo, a palavra-chave do Peixe é equilíbrio. O objetivo da comissão técnica no momento é se manter no meio, para depois almejar posições no topo.

- Agora vamos buscar manutenção nessa faixa de classificação. Isso vai ser importante, porque vai ter um momento de arrancada. Precisamos de forças redobradas. Depois desse processo, vamos tentar a consolidação com a manutenção nessa faixa, que nos dará melhor posicionamento no campeonato e o alcance de uma regularidade - completou o comandante.

Depois do Furacão, o Alvinegro encara o Avaí na Vila Belmiro e o Cruzeiro fora de casa.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade