PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

LANCE!

Possível venda de Felipe promete gerar desgaste entre Tite e direção

4 ago 2015 - 07h38
Compartilhar
Exibir comentários

Contrariado, Tite perdeu recentemente quatro jogadores importantes. Ele não queria a saída de nenhum deles, sendo três titulares (Fábio Santos, Sheik e Guerrero), mas foi voto vencido nas reuniões com a diretoria do Corinthians. Na última conversa, logo a após a venda de Petros para o Betis (ESP), o treinador alvinegro cobrou os dirigentes e pediu que mais ninguém deixasse o clube. Agora, caso Felipe seja negociado com a Udinese (ITA), ele voltará a desabafar internamente. A cobrança, aliás, promete ser maior do que as anteriores.

Zagueiro Felipe está no Corinthians
Zagueiro Felipe está no Corinthians
Foto: Ari Ferreira

Mesmo com a boa fase da equipe no Brasileirão, Tite ainda lamenta as baixas no elenco. Para piorar, a direção do Timão não obteve sucesso nas tentativas de contratar os atletas pedidos pelo comandante: um meia para ocupar a vaga de Lodeiro, negociado com o Boca Juniors (ARG) ainda no início do ano, e um centroavante. As negociações com Conca, Teo Gutiérrez, Dentinho, Kieza e Jonathas não vingaram.

Conforme o LANCE! revelou na última segunda-feira, a expectativa é a de que um representante da diretoria da Udinese (ITA) viaje ao Brasil nesta semana para se reunir com o empresário de Felipe, Giuliano Bertolucci, que tem bom trânsito no Timão. Nos bastidores do Parque São Jorge, membros da diretoria têm dito que, se uma boa proposta chegar da Europa, o zagueiro será liberado.

Felipe tem os direitos econômicos divididos entre Corinthians (50%) e Banco BMG (50%). O defensor tornou-se titular com Tite no início desta temporada, após a saída de Anderson Martins.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade