PUBLICIDADE

LANCE!

Presidente do ASA cobra dívida do Cruzeiro por Caique Valdívia

1 jul 2015 - 19h48
Compartilhar
Exibir comentários

Caique Valdívia está treinando normalmente com os demais jogadores do Cruzeiro, porém, fora de campo, sua contratação gerou uma declaração polêmica nesta quarta-feira. Bruno Euclides, presidente do ASA de Arapiraca, ex-clube do meio-campo, publicou em uma rede social reclamações sobre a conduta da diretoria celeste na negociação.

Segundo o presidente, o Cruzeiro ainda não pagou a parte acordada pelos clube pela transferência do jogador. Bruno Euclides inclusive postou uma foto da parte do contrato, mostrando a sua própria assinatura e a do presidente do clube celeste, Gilvan de Pinho Tavares.

Confira abaixo a publicação de Bruno Euclides, presidente do ASA de Arapiraca:

A experiência de viver o futebol por dentro vai ser algo que vou levar pro resto da vida! Definitivamente da forma como é ou está o futebol não é meio para gente decente. Lamento por não poder fazer mais, por não fazer diferente.

Não fosse o amor pelo nosso gigante @ASA_Arapiraca e a vontade de vê-lo brilhar, fatalmente não suportaríamos. Trabalhar todo dia, deixar a família de lado, interromper faculdade, especialização! E mesmo assim encontrar quase sempre portas fechadas e expressões desconfiadas. Até mesmo muitos que se dizem apaixonados dão as costas ao clube ou desdenham das nossas dificuldades.

Mas a gota d'água é ver o @Cruzeiro clube tradicional e multi campeão protelar o pagamento de compromisso firmado em contrato. Falo da venda do atleta Caique (Valdívia), que há mais de duas semanas já se encontra em Belo Horizonte, com mais de duas semanas de contrato assinado de cessão de atleta.

E o mesmo @Cruzeiro que pagou 1.2 milhões por Marinho e fez proposta Irrecusável por Robinho simplesmente simplesmente ignora o compromisso firmado e protela o pagamento de tão irrisória quantia ao ASA de Arapiraca.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade