PUBLICIDADE

LANCE!

Presidente do Flamengo celebra aval dado pela CBF para Sul-Minas-Rio

9 out 2015 - 17h14
Compartilhar
Exibir comentários

No Espírito Santo para acompanhar o amistoso entre Flamengo e Desportiva Ferroviária, o presidente Eduardo Bandeira de Mello celebrou o aval dado pela Confederação Brasileira de Futebol para a realização da Liga Sul-Minas-Rio, nesta sexta-feira. Um dos líderes do movimento que resultou na criação da Liga, o mandatário do Rubro-Negro ressaltou que o novo torneio não tem um caráter de confronto com a CBF.

- Foi uma decisão muito importante da CBF e acredito que era esperada, dado que essa copa só vem para valorizar o calendário da CBF. Toda nossa expectativa era que a CBF entendesse que não há nenhum tipo de confronto e que estamos simplesmente buscando uma alternativa atrativa e rentável para os primeiros meses do ano - afirmou Eduardo Bandeira de Mello.

Com o aval da CBF para a realização da Sul-Minas-Rio já em 2016, os clubes participantes e os executivos responsáveis pela Liga precisam mobilizar-se para o ajuste das questões comerciais e operacionais. Essa é a principal meta do presidente do Flamengo, um dos maiores entusiastas da competição.

- Daqui para frente precisamos avançar nas questões operacionais e comerciais. Creio que já está definido que o campeonato começa no dia 28 de janeiro. Não sei quando vai começar para o Flamengo, mas acho que na semana que vem vamos definir todos esses detalhes para adaptar nosso calendário - afirmou. 

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade