5 eventos ao vivo

Presidente do Inter 'abre mão' do Brasileiro e dará ingressos por derrota

9 jul 2015
12h26
  • separator
  • 0
  • comentários

O presidente do Internacional, Vitorio Piffero, analisou a atual fase do time no Campeonato Brasileiro após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. Segundo o mandatário, a falta de vitórias é decorrente da desatenção dos jogadores, que estão com a cabeça na semifinal da Libertadores contra o Tigres. Por conta disso, ele disse que 'abrirá mão' do Brasileiro neste momento e que o técnico Diego Aguirre só vai escalar jogadores que não estão envolvidos na competição continental.

Internacional x Ypiranga - Campeonato Gaúcho - Presidente Vitorio Piffero fala sobre descontrole de Fabrício
Internacional x Ypiranga - Campeonato Gaúcho - Presidente Vitorio Piffero fala sobre descontrole de Fabrício
Foto: Luciano Leon/Raw Image / LANCE!Press

- Estou abrindo mão agora do Brasileiro pela nossa situação. Estamos muito mal na tabela. Não conseguimos vencer essa vontade da Libertadores. Perdemos todas as divididas. Isso é um sinal, não da falta de empenho, mas de receio. O grupo todo está preocupado com o grande jogo, que será Inter x Tigres. Eu não tenho dúvida de que a falta de disposição hoje é decorrente da Libertadores. Da angústia de não sofrer uma lesão e ficar fora desses jogos importantes. Isso estava na cabeça dos jogadores que estavam em campo. Conversei com o Aguirre e vamos colocar exclusivamente jogadores não envolvidos. Abrimos mão nesse momento do Brasileirão - anunciou o presidente do Inter.

Piffero foi além e anunciou uma decisão que não é comum no futebol. Por conta da má atuação do Inter contra o Flamengo, o presidente resolveu liberar o ingresso dos torcedores que pagaram para ver a partida no Beira-Rio contra o Rubro-Negro no próximo compromisso do Colorado em Porto Alegre pelo Brasileirão.

- Para compensar hoje (quarta-feira), quero convidar o torcedor para assistir ao próximo jogo do Brasileiro de graça. O Inter não jogou nada. Passa direto nas catracas. Estivemos muito mal hoje – prometeu o mandatário.

A próxima partida do Inter em casa pelo Brasileiro será contra o Goiás, em 18 de julho, pela 14ª rodada. Antes, o Colorado enfrenta o Joinville, em Santa Catarina, no domingo, e também começa a disputar uma vaga na final da Libertadores contra o Tigres, na próxima quarta-feira.

O Colorado é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro com 13 pontos, a apenas três da zona de rebaixamento.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade