0

Presidente do Inter promete 'técnico de peso' e para longo prazo

10 ago 2015
12h14
  • separator
  • comentários

No que depender de Vitorio Piffero, o Internacional não recorrerá a apostas para seu futuro treinador. Em entrevista à Rádio Gaúcha na manhã desta segunda-feira, o presidente do Colorado afirmou que o desejo é contratar um comandante para a equipe até dezembro de 2016:

Internacional x Ypiranga - Campeonato Gaúcho - Presidente Vitorio Piffero fala sobre descontrole de Fabrício
Internacional x Ypiranga - Campeonato Gaúcho - Presidente Vitorio Piffero fala sobre descontrole de Fabrício
Foto: Luciano Leon/Raw Image / LANCE!Press

- Eu gostaria de resolver antes do meio-dia, mas não vou conseguir. Temos que buscar uma nova saída. A minha pretensão é um treinador que fique até dezembro do ano que vem. Esse é o foco atual. Um nome que satisfaça as necessidades do Internacional.

O mandatário negou que o futuro técnico venha sob pressão para o Colorado. Aos olhos dele, a equipe comprovou ter condições de medir forças em nível internacional:

- É o momento de reacender a chama. Esse mesmo grupo ano passado se determinou e foi buscar a classificação de forma quase épica. Não tem porque nos deixarmos abalar, temos que analisar o fato das coisas que aconteceram.

Piffero viajará para o Rio de Janeiro nesta segunda-feira. Porém, ele não revelou se terá algum encontro com um candidato a futuro substituto de Diego Aguirre.


 

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade