PUBLICIDADE

LANCE!

Pressionados no Z4, Coritiba e Goiás se enfrentam no Couto Pereira

1 ago 2015 - 19h45
Compartilhar
Exibir comentários

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro - 19ª e 17ª colocações -, respectivamente, Coritiba e Goiás se enfrentam neste domingo, às 11h (de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba, pela 16ª rodada da competição. Apesar da má campanha de ambos as equipes, a obrigação de vencer poderá obrigar os times a se lançarem ao ataque, prometendo deixar o jogo mais ofensivo e agradável para os torcedores que forem ao estádio.

Apresentação Coritiba x Goiás Brasileirão
Apresentação Coritiba x Goiás Brasileirão
Foto:

No time da casa, as maiores novidades ficam por conta das presenças do lateral Juan e do atacante Henrique, contratados nesta semana, e que estarão à disposição do técnico Ney Franco. Ambos devem ficar no banco de reservas. Recuperado de dores musculares, o lateral-direito Norton está escalado. Por outro lado, o meia Thiago Galhardo e o atacante Marcos Aurélio, lesionados, não jogam. Na vaga de Galhardo, Ruy deve ganhar uma chance. Evandro entra no lugar de Marcus.

O time deverá iniciar a partida com a seguinte escalação: Wilson; Norberto, Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique; João Paulo, Lúcio Flávio, Esquerdinha e Ruy; Evandro e Rafhael Lucas. Mesmo com um time com muitos jovens, o meia Lúcio Flávio está confiante nas possibilidades do Coxa vencer neste domingo.

- Fico feliz de ver jogadores jovens aproveitando o momento. Seria se o time estivesse em uma melhor condição para que esses garotos pudessem entrar e aos poucos mostrar suas qualidades. Às vezes você tem que queimar algumas etapas. Mas por outro lado, é a profissão que eles escolheram e aquele que tem qualidade, independentemente de idade, vai poder suportar bem tudo isso - disse Lúcio.

No Goiás, o técnico Julinho Camargo, que completará seu quarto jogo no comando do time, já pressionado pela má campanha, terá como principal novidade a volta do atacante Erik. O jogador estava com a Seleção Brasileira que disputou os jogos Pan-Americanos, em Toronto, no Canadá.

- Tive uma conversa com o Erik, ele está muito bem. Estava com a Seleção e com uma comissão que eu conheço muito bem, são amigos meus. Eu disse ao Erik que estava esperando sua chegada. É uma boa pessoa, um cara bacana, garoto novo. Daqui para frente espero ajudá-lo na sua caminhada. Já trabalhei com jogadores em processo de formação que hoje estão em grandes centros. O Erik poderá ser este jogador - disse Julinho Camargo, sobre Erik, que chegou a ser afastado do time pelo antigo técnico do Goiás, Hélio do Anjos.

Por outro lado, Bruno Henrique, outra revelação das divisões de base do clube, está fora. O time deve entrar em campo com: Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, David e Felipe Menezes; Murilo e Erik.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade