PUBLICIDADE

LANCE!

Ramon admite Vitória 'engasgado' com o Ceará, adversário de sábado

4 ago 2015 - 09h14
Compartilhar
Exibir comentários

Em busca da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória iniciou, nesta segunda-feira, a preparação para o jogo do próximo sábado, às 16h30, contra o Ceará, no Estádio Castelão, em Fortaleza, pela 17ª rodada da competição. O meia Escudero e o goleiro Fernando Miguel foram poupados das atividades com bola. O goleiro, no entanto, correu em volta do gramado. Já o argentino ficou na academia.

Ramon foi julgado nesta semana, foi absolvido e joga o Ba-Vi
Ramon foi julgado nesta semana, foi absolvido e joga o Ba-Vi
Foto: ivulgação

Titular do Vitória na última partida contra o Ceará, realizada em abril, pela Copa do Nordeste, quando os baianos foram eliminados da competição, o zagueiro Ramon está ansioso pelo novo encontro com o Vozão. Nos últimos anos a rivalidade entre as equipes cresceu muito, muito pelo fato de os cearenses terem sido responsáveis pela eliminação do Rubro-Negro nos últimos três anos na Copa regional. O jogador admite que o Vitória está "engasgado" com o Ceará e afirma que agora a situação será diferente.

- Com certeza (está engasgado). Mas nosso time não é o mesmo das outras competições. Mudaram várias peças. Mas (o jogo entre) Ceará e Vitória é o mesmo. Temos que ter foco, concentração, para que isso seja quebrado. Tabu está aí para ser quebrado. E sábado a gente vai fazer um bom jogo - afirmou Ramon.

Enquanto o Vitória é vice-líder da Série B, com 28 pontos, o Ceará é o lanterna, com apenas 11 conquistados até aqui. Apesar desta grande diferença entre ambos, Ramos afirma que no confronto de sábado isso estará fora de questão.

- Pelos números, parece ser fácil. Mas na prática não vai ser nada fácil. O Ceará é muito forte lá dentro. Temos que reverter isso... O jogo vai ser difícil. Mesmo na situação que eles estão, têm o apoio da torcida. Eles são fortes lá dentro (no Castelão). Contrataram o treinador do Macaé, que veio jogar com a gente na última terça. O esquema de jogo pode ser fechado. Mas, com o apoio da torcida, vão para cima. Agora é ter paciência. Tem a semana inteira para trabalhar e sábado fazer um grande jogo - disse o zagueiro.

No treino desta segunda-feira, como já era previsto, o volante Amaral, e o meia Vander, afastados por Vagner Mancini, na semena passada, após terem chegada a treinos atrasados, foram reintegrados.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade