PUBLICIDADE

LANCE!

Recém-contratado se destaca pelo Cruzeiro e diz: 'Não vai faltar garra'

4 jul 2015 - 23h26
Compartilhar
Exibir comentários

A estreia de Marinho não poderia ser melhor. Ele foi acionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo aos no início do segundo tempo. Substituto de Marquinhos, o atacante não perdoou o Atlético-PR e, em pouco tempo, marcou o gol que garantiu a vitória do Cruzeiro, na noite deste sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o suficiente para ser ovacionado pelos 8.188 presentes (7.427 pagantes) no Mineirão.

HOME - Cruzeiro x Atlético-PR - Campeonato Brasileiro - Marinho
HOME - Cruzeiro x Atlético-PR - Campeonato Brasileiro - Marinho
Foto: Pedro Vilela/i7 / LANCE!Press

Questionado sobre a boa atuação no triunfo sobre o Furacão, o estreante da noite não escondeu a felicidade e prometeu muita vontade nos compromissos que defender a Raposa nesta temporada.

– É importante, a gente sabe que o torcedor desconfia de jogador que chega e não tem tanto nome. Meu futebol é esse. O professor Vanderlei me deu confiança, me indicou para o Cruzeiro. Quero fazer de tudo para a torcida conseguir esse reconhecimento – afirmou.

– Espero que o torcedor possa vir me conhecer a cada jogo. Meu nome não é conhecido, mas não vai faltar garra, tesão em vencer. A equipe mereceu tudo, lá em cima. Tem que ter entrega – concluiu.

No momento em que marcou o gol diante do Atlético-PR, na noite deste sábado, ele correu em direção ao técnico Vanderlei Luxemburgo e o abraçou. A comemoração foi explicada pelo jogador.

– É a confiança que o professor me passou. Estou aqui por indicação dele, me deu a oportunidade de estrear. Mas o mais importante é vencer. Vamos com tudo para seguir com vitórias – concluiu.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade