PUBLICIDADE

LANCE!

Palmeiras reencontra palco e rival do 6 a 0 em Goiânia

1 set 2015 - 20h35
(atualizado em 2/9/2015 às 08h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Um ano depois de levar 6 a 0, o Palmeiras reencontra o Goiás e o Serra Dourada nesta quarta-feira, às 22h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Reformulado, o Verdão vive momento complemente diferente do fátidico 21 de setembro de 2014. Com um ataque poderoso e um elenco consistente, o time comandado por Marcelo Oliveira quer vencer para se manter no G4 da competição.

3ª rodada - Palmeiras 0x1 Goiás - 33.337 pagantes
3ª rodada - Palmeiras 0x1 Goiás - 33.337 pagantes
Foto: Miguel Schincariol / LANCE!Press

A grande esperança palmeirense no momento é o garoto Gabriel Jesus. Autor de quatro gols nos últimos dois jogos, a joia alviverde tem nova chance como titular da equipe e promete dar trabalho à defesa esmeraldina.

Ainda em fase final de fortalecimento físico, o volante Arouca segue fora. Zé Roberto foi poupado por Marcelo Oliveira e nem sequer relacionado para o confronto. Sem eles, o meio-campo será formado por Amaral, Andrei Girotto e Robinho. Os dois deverão estar à disposição para o Dérbi de domingo, no Allianz Parque.

A tendência é que o Palmeiras entre em campo com: Fernando Prass; João Pedro, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Amaral, Andrei Girotto e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

No Goiás, a meta é vencer em casa para deixar a zona de rebaixamento. A equipe é a primeira entre os quatro da degola e tem apenas cinco vitórias na competição. O problema, no entanto, está no meio-campo: com lesão na coxa direita, Felipe Menezes não tem condições de jogo.

A aposta, então, está concentrada no ataque: o trio Erick, Zé Love e Bruno Henrique é considerado a principal arma do Goiás para conquistar melhores resultados. A tendência é que o time entre em campo com: Renan; Gimenez, Alex Alves, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick e David; Erik, Zé Love e Bruno Henrique.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS x PALMEIRAS

Data-Hora: 02-09-15 - 22h

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Marcelo Barison (RS) e José Javel Silveira (RS)

GOIÁS: Renan; Gimenez, Alex Alves (Felipe Macedo), Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, David; Erik, Zé Love e Bruno Henrique. Técnico: Julinho Camargo

PALMEIRAS: Fernando Prass; João Pedro, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Amaral, Andrei Girotto e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios. Técnico: Marcelo Oliveira

Astro holandês Robben veste a camisa do Sport (PE):
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade