2 eventos ao vivo

Renato Augusto se diverte com Love e releva falta de gols: 'Futebol mudou'

29 jul 2015
12h14
  • separator
  • comentários

O Corinthians é o segundo colocado do Brasileirão, mas ainda sofre cobranças por seu futebol muitas vezes pragmáticos e por não marcar tantos gols. Dono da melhor defesa do Brasileirão, o Timão balançou as redes 17 vezes, 12 a menos que o líder Atlético-MG, por exemplo.

O fato é encarado com naturalidade pelos jogadores da equipe. O meia Renato Augusto afirma que isso também se deve ao fato de todos do time marcarem e também pelas mutações sofridas pelo esporte. Ao argumentar, o camisa 8 corintiano até contou uma brincadeira entre ele e o camisa 9 Vagner Love:

- Hoje, o Vagner falou uma coisa que comecei a rir. Campeonato é de pontos corridos, não de gols corridos. Temos de vencer. Não existe obrigação de defender ou atacar. Temos de vencer. Hoje vemos o Jadson dando carrinho, o Malcom atrás, o Felipe fazendo gols. O futebol mudou. Temos de estar fortes atrás e na frente - disse.

Renato Augusto não balançou as redes neste Nacional. Já Vagner Love marcou três vezes, mas vem sendo cobrado por estar há cinco partidas sem anotar. Desde que chegou ao Timão, no início do ano, o camisa 9 fez cinco gols.

Sobre o fato de o Corinthians estar caindo de rendimento no segundo tempo dos confrontos e recuando muito, Renato analisou:

- Acho que no último jogo recuamos demais, mas não foi parte física. Foi pela pressão do Coritiba e porque não fizemos uma boa partida, acho que a pior dos últimos oito jogos - falou.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade