PUBLICIDADE

LANCE!

Revista diz que Messi recebeu R$ 12 milhões por visita ao Gabão

21 jul 2015 - 12h11
Compartilhar
Exibir comentários

Lionel Messi recebeu 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões) para visitar o Gabão. A afirmação foi feita pela revista "France Footbal". O argentino esteve no país africano nesta segunda-feira, em solenidade para promover a Copa Africana de Nações de 2017. Na ocasião, o craque argentino foi recebido pelo presidente Ali Bongo Ondimba.

Messi - Argentina
Messi - Argentina
Foto: Divulgação

Ao contrário do que afirma a revista francesa, o jornal espanhol Mundo Deportivo nega que Messi tenha recebido qualquer quantia para a visita no Gabão. De acordo com a publicação, foi ao país devido a amizade com Jaume Ferrer, ex-vice-presidente do Barça, que estava no Gabão. Ferrer, inclusive, foi quem recebeu Messi no aeroporto.

O Mundo Deportivo afirma também que Messi não gostou da afirmação feita pela revista francesa. Outra pessoa que teria influenciado a ida de Messia ao país é Samuel Eto'o. O camaronês, ex-companheiro do argentino no Barcelona, é amigo de Ali Bongo.

Messi participou do lançamento da pedra inaugural do estádio Port-Gentil, que será uma das sedes da Copa Africana. Durante a visita, o presidente do Gabão chegou a dirigir o carro em que o argentino estava.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade