3 eventos ao vivo

River-PI recebe Ypiranga-RS na abertura das semifinais da Série D

23 out 2015
20h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Com o acesso garantido para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2016, Ríver-PI e Ypiranga-RS se enfrentam neste sábado, às 19h30min (de Brasília), no Albertão, em Teresina, abrindo as semifinais da Série D. Há a previsão de o Ríver conseguir o seu melhor público do ano, já que os ingressos estão em promoção e variam de R$ 10 (meia entrada no setor mais barato) a R$ 50.

Apresentação River Atlético - Ypiranga Campeonato Brasileiro Série-D
Apresentação River Atlético - Ypiranga Campeonato Brasileiro Série-D
Foto:

- A gente está contando com a presença do nosso torcedor e espero que no sábado possa fazer aquela festa no Albertão, nos ajudar os 90 minutos, porque terão do lado de cá 18 guerreiros que vão pro jogo pra tentar dar mais esta felicidade pro torcedor do River que é vencer o Ypiranga, diasse Junior Xuxa, principal ídolo do torcedor Riverino, ao site oficial do clube.

Os jogadores do River, que nas quartas de final eliminou os gaúchos do Lajeadense, sabem que voltarão a enfrentar um time complicado. E as palavras de Jadson, que conhece bem o futebol do Sul, ilustra isso.

- Tenho a vantagem de conhecer o futebol gaúcho e o Ypiranga, já que defendi o Veranópolis no Gauchão-205. Mas não tem muito mistério. Os times do Sul jogam forçando a marcação e estamos preparados para isso. Fomos para uma batalha contra o Lajeadense e nos comportameos bem. Agora é o Ypiranga - disse Jadson à TV Globo.

O Ypiranga, que só arrancou a classificação ao eliminar a Caldense nas cobranças de pênaltis após dois empates,  saiu de Erechim na quinta-feira, mas após um longo pitstop em Porto Alegre, desembarcou em Teresina apenas na noite desta sexta-feira. Por isso, o time fará o reconhecimento do gramado do Albertão neste sábado. O treinador Leocir Dall'Astra  não terá Diego Miranda, expulso contra  a Caldense e que cumpre suspensão. Branquinho, que entrou na etapa final e fez um dos gols de pênalti, entra em seu lugar.

O treinador Dell'Astra diz que espera muita pressão das arquibancadas e um jogo bastante truncado em razão do estilo das duas equipes.

- A cada fase, é normal você enfrentar dificuldades maiores. Não será difertente. Sabemos que o Ríver tem uma torcida fanática e, assim como nós, uma ótima defesa, levou o mesmo número de gols que o Ypiranga, cinco. Será duro - disse Dall'Astra ao site do clube.  

FICHA TÉCNICA

RIVER-PI x YPIRANGA-RS

SEMIFINAL DA SÉRIE D - Jogo de ida
Local: Albertão, Teresina (PI)
Data e hora: 24/10/2015, às 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Auxiliares: Sérgio Alexandre da Silva e Joadir Leite Pimenta (MS)


RIVER: Naylson; Tote, Índio, Rafael Araújo, Jadson; Amarildo, Rogério, Esquerdinha, Júnior Xuxa; Eduardo e Fabinho. Técnico: Flávio Araújo


YPIRANGA: Carlão; Jucemar, Claudinho, Gonçalves e Laerte; Costa, Robson, Branquinho e Maycon; Saldanha e João Paulo;  Técnico: Leocir Dall'Astra

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade