PUBLICIDADE

LANCE!

Roger Machado minimiza baixas contra o Flu: 'Tenho substitutos'

31 jul 2015 - 16h56
Compartilhar
Exibir comentários

Após o treino desta sexta-feira, o último antes da partida contra o Fluminense, o técnico Roger Machado minimizou os desfalques que terá para escalar a equipe do Grêmio. Para o comandante, o elenco do Tricolor Gaúcho oferece bons nomes para substituir os jogadores lesionados - Marcelo Grohe, Giuliano e Marcelo Oliveira -, e confia em quem entrará em campo.

Roger Machado comanda treino no Grêmio. Atividades chamam a atenção pela intensidade e particularidades
Roger Machado comanda treino no Grêmio. Atividades chamam a atenção pela intensidade e particularidades
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

- Não terei jogadores importantes, mas, como tenho frisado, não tenho desfalques. Tenho substitutos que têm me dado respostas importantes. O Hermes vem de uma sequência de jogos e vem cumprindo bem a função. O Tiago já substituiu o Marcelo em função das ausências e sempre foi muito bem. Nesse momento, não terei o Giuliano. Vou optar pelo William Schuster, que tem características semelhantes e pode me oferecer recomposição e equilíbrio tático que a gente vem tendo.

Outra "baixa" do Grêmio é o próprio treinador. Expulso no último sábado, no empate contra o Sport, Roger Machado não comandará o time no Maracanã. Seu auxiliar, James Freitas, será o responsável por dar as intruções ao time no duelo, e conta com a confiança do técnico.

- A confiança é plena, porque o trabalho é bem afinado entre mim e ele, e nossas ideias se parecem muito. A gente troca bastante ideia no banco, durante os jogos. A gente tem uma linha de conduta a ser seguida. Prejuízo sempre há, mas vai ser minimizado em função disso tudo. Sei que o time estará em boas mãos - ressalta o treinador. 

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade