PUBLICIDADE

LANCE!

Romário defende Jefferson e volta a atacar Gilmar Rinaldi em CPI

21 out 2015 - 19h14
Compartilhar
Exibir comentários

O senador Romário voltou a criticar o coordenador de Seleções Gilmar Rinaldi nesta quarta-feira. Durante reunião na CPI do Futebol, que acontece em Brasília, o ex-jogador criticou a barração do goleiro Jefferson, que era titular absoluto até a estreia nas Eliminatórias e foi para a reservas na partida contra a Venezuela. O técnico Dunga também foi citado no "desabafo".

Romário
Romário
Foto: Divulgação

- A gente precisa ver essa sacanagem que o senhor Gilmar Rinaldi vem fazendo com as convocações da seleção brasileira e que o técnico vem indo no mesmo caminho. Aquilo que fizeram com o goleiro Jefferson no último jogo, piada, né? - declarou.

Na ocasião, Jefferson teria sido barrado após não ter boa atuação na derrota para o Chile. A justificativa de Dunga para a entrada de Alisson era que o jogador do Internacional tinha mais recurso com os pés.

O assunto surgiu durante os questionamentos sobre a postura do atual presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, que não está viajando nos últimos compromissos da Seleção, muito menos em reuniões da Conmebol e da Fifa.

Nesta quinta-feira, o técnico Dunga anuncia a lista de convocados para as duas próximas rodadas das Eliminatórias, quando a Seleção encara a Argentina, fora de casa, e o Peru, em Salvador. As partidas acontecem no mês que vem.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade