2 eventos ao vivo

Romário vê interesses de agentes nas convocações da Seleção

22 set 2015
11h17
atualizado às 12h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O senador Romário criticou as convocações do técnico Dunga para a Seleção Brasileira. O ex-jogador não vê os melhores jogadores brasileiros sendo chamados para o time brasileiro. O Baixinho ainda foi além, e mesmo sendo amigo de Dunga, acredita que há interesses de agentes nas escolhas do comandante da equipe verde e amarela.

"Dunga é meu amigo, mas está comprometido. Não chama mais os melhores e existem muitos interesses por trás disso. O elenco pertence aos agentes que querem ficar ricos com as convocações", disse ao jornal britânico BBC.

Na luta contra a corrupção do futebol, Romário também disparou contra a Fifa. Ele contou que 'reza' para o presidente da entidade, Joseph Blatter, também seja preso.

Senador Romário crês que interesses de empresários ditam convocações para a Seleção
Senador Romário crês que interesses de empresários ditam convocações para a Seleção
Foto: Divulgação

"A Fifa é corrupta e dentro dela há um cartel. Alguns deles foram presos e outros logo serão. Eu espero e rezo todos os dias para que Blatter seja um deles", disse em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, avaliando também que Michel Platini, mandatário da Uefa, não é a melhor opção para assumir o cargo do suíço na Fifa.

O senador disse que seu voto seria de Zico, que busca apoio necessário de cinco federações para oficializar sua candidatura para. Porém, o Baixinho acredita que o ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira ainda não está pronto para assumir o cargo.

"Quando Zico anunciou sua candidatura, disse que era uma boa opção, mas acredito que não está pronto. O que é certo é que não está corrompido e por isso meu voto é dele. Mas não terá nenhuma chance, a CBF não o apoia", concluiu.

Veja também:

Editor do L! analisa duelo quente nos bastidores antes da decisão da Taça Rio
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade