2 eventos ao vivo

Roth lamenta falta de tempo no Vasco para colocar metodologia de trabalho

15 jul 2015
17h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Celso Roth chegou ao Vasco, teve uma semana para trabalhar e a equipe derrotou o Flamengo. Na partida seguinte, novo resultado positivo, desta vez sobre o Avaí. Na sequência, com jogos no meio e fim de semana, o Cruz-Maltino caiu de produção e sofreu três derrotas consecutivas: Chapecoense (1 a 0), São Paulo (4 a 0) e Grêmio (2 a 0).

GALERIA DE FOTOS - Treino fechado do Vasco em São Januário - Celso Roth
GALERIA DE FOTOS - Treino fechado do Vasco em São Januário - Celso Roth
Foto: Paulo Sérgio / LANCE!Press

A falta de tempo para trabalhar, aliado ao momento ruim da equipe no Campeonato Brasileiro, penúltimo colocado, com nove pontos, vem impedindo que Celso Roth coloque em prática o que considera o ideal para a equipe de São Januário.

- O grupo do Vasco é um grupo vencedor, campeão carioca. Esse é o primeiro ponto. Mas eu ainda não consegui colocar a minha metodologia de trabalho no Vasco. Só tive isso no início e depois só foi preleção. Nos outros clubes tive 15, 20 dias para trabalhar. Neste caso não tenho esse tempo e vamos precisar ajustar durante a competição - avisou.

Além do Campeonato Brasileiro, onde pega o Fluminense no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, pela 14ª rodada, o Vasco entra em campo nesta quarta-feira, às 21h, em São Januário, para enfrentar o América-RN no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil.

- Temos jogo nesta quarta-feira e domingo e não vamos parar. E espero que não, pois quero seguir na Copa do Brasil - encerrou o treinador, acreditando na classificação às oitavas de final da competição nacional.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade