PUBLICIDADE

LANCE!

Roth surpreende e barra Martin Silva até de viagem do Vasco

28 jul 2015 - 00h35
(atualizado às 08h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Se o goleiro Martin Silva era visto como incontestável em São Januário, não é mais. Pelo menos para o técnico Celso Roth. Na última segunda-feira, após o treino, em São Januário, ele divulgou a lista dos relacionados para o jogo contra o Corinthians, nesta quarta, às 22h, na Arena Corinthians, sem a presença do uruguaio. Martin está barrado e sequer viaja com a delegação para a capital paulista, nesta tarde.

A atitude causou estranheza em praticamente todo o departamento de futebol. Afinal de contas, Roth já havia surpreendido ao substituir o goleiro, vaiado por parte da torcida, no intervalo do jogo contra o Palmeiras, domingo passado, em São Januário. Na ocasição, Martin falhou nos gols da equipe paulista, argumento utilizado pelo treinador, que colocou Jordi em campo, e ainda criticou o erro do uruguaio na entrevista coletiva.

Outro que também está fora da lista dos relacionados para o jogo contra o Corinthians é o zagueiro Aislan. Alçado como titular nas últimas quatro partidas, ele já daria vaga a Luan, que retorna do Pan, mas Roth preferiu que ele ficasse no Rio de Janeiro. Aislan falhou em três dos quatro jogos recentes que foi titular.

Entre tantas barrações, há quem reapareça após praticamente um ano. Rafael Vaz, que treinou separado do elenco em todo o primeiro semestre e foi reintegrado com a chegada de Celso Roth, está relacionado para o jogo contra o Corinthians. Ele será opção no banco de reservas. Luan e Rodrigo serão os titulares.

O Vasco treina nesta manhã em São Januário, em atividade novamente fechada - algo que já virou rotina - e logo em seguida viaja para São Paulo. O time titular deve ser Jordi; Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christianno (Julio Cesar); Anderson Salles e Guiñazú; Andrezinho, Jhon Cley, Herrera (Serginho) e Dagoberto.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade