PUBLICIDADE

LANCE!

Rumo ao G4! Kayke dá show em vitória do Flamengo diante do Avaí

2 set 2015 - 23h14
Compartilhar
Exibir comentários

Se os gritos de “ão, ão, ão, G4 é obrigação” entoados pela torcida rubro-negra do Rio Grande do Norte, desde a chegada do Flamengo em Natal deixaram o clima um tanto quanto hostil, o time de Oswaldo de Oliveira tratou de atender às ordens dos Potiguás. A vitória por 3 a 0 diante do Avaí, na Arena das Dunas, na noite desta quarta-feira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, aproximou ainda mais a equipe da Gávea daqueles que bigam por uma vaga na Copa Libertadores e selou às pazes com o nordestino, que fizeram questão de lembrar o velho jargão: “Deixou chegar...” Com 32 pontos, a distância para os primeiros colocados só vem diminuindo.

Mas tudo já valeria à pena para os rubro-negros quando o locutor da Arena das Dunas anunciou a sonora goleada sofrida pelo rival Vasco, em Porto Alegre. Os gritos de “segunda divisão” saíram com gosto da garaganta daqueles que estavam nas arquibancadas. Nem mesmo uma derrota para o Avaí poderia estragar este tão comemorado resultado. Se bem que a equipe catarinense tentou deixar o ambiente um pouco mais conturbado com uma bola no travessão de Paulo Victor ainda no primeiro tempo de jogo.

Mas os comandados de Oswaldo de Oliveira não quiseram saber de tempo ruim e colocaram o Avaí na roda para um agitado arrasta-pé, na capital do Rio Grande do Norte. Quando Alan Patrick abriu o placar, o time e a torcida se transformaram em um autêntico baião de dois bastante apimentado, fazendo o time de Santa Catarina ficar sem fôlego.

E para temperar ainda mais o show, Kayke se inspirou nos tempos de ABC-RN, e conseguiu reencontrar o caminho das redes. E fez muito bem, ao estilo Guerrero, matando a saudade dos torcedores de Natal.

Deste jeito, é melhor o Flamengo só jogar no Nordeste. Foram duas partidas consecutivas com direito a gritos de Olé e seis pontos na bagagem! Se as coisas continuarem como estão, já pode separar a taça. Ainda dá. Ahn... Lembra da pressão feita no desembarque? Qual?

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 3 X 0 AVAÍ

Estádio: Arena das Dunas, em Natal (RN)

Data/hora: 2/9/2015 - 21h (de Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Herman Brumel Vani (SP)

Renda/público: R$ 1.639.485,00/22.825 presentes

Cartões amarelos: Samir (FLA) e Adriano, Antônio Carlos, Eduardo Neto (AVA)

GOLS: Alan Patrick 30'/1ºT (1-0), Kayke 10'/2ºT (2-0) e Kayke 30'/2ºT (3-0)

FLAMENGO: Paulo Victor; Ayrton, Wallace, Samir e Armero (Paulinho 25'/2ºT); Márcio Araújo (Jonas 35'/2ºT), Canteros e Alan Patrick; Everton, Sheik (Marcelo Cirino 38'/2ºT) e Kayke - Téc: Oswaldo de Oliveira.

AVAÍ: Vagner; Nino Paraíba, Emerson, Antonio Carlos e Romário; Adriano (Roberto 25'/2ºT), Eduardo Neto e Néstor Camacho (Renan Oliveira 27'/2ºT); Rômulo, Léo Gamalho e Anderson Lopes (Pablo 14'/2ºT) - Téc: Gilson Kleina.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade