0

Sada/Cruzeiro recebe São José pela sétima rodada da Superliga

Fora de casa, equipe paulista terá o desafio de enfrentar o bicampeão Mundial

3 dez 2015
15h48
  • separator
  • 0
  • comentários

O São José Vôlei embarca nesta sexta-feira para Minas Gerias onde enfrenta o Sada/Cruzeiro, pela sétima rodada da Superliga Masculina de vôlei. O jogo acontecerá no sábado, às 14h45, no Ginásio do Riachão.

O São José vem de uma sequência de dois jogos com resultados negativos contra Sesi e Brasil Kirin, em casa. Agora a equipe joseense tem mais um grande desafio pela frente, como destaca o treinador Leonardo Carvalho.

- Sabemos que não será nada fácil sair do Riachão com uma vitória, mas nossa atitude em quadra sempre será de fazer sempre o melhor e buscar a vitória a todo custo. Atravessamos uma sequência difícil, com equipes fortes, mas temos uma equipe experiente que, claro, não gosta de perder, mas sabe que as derrotas fazem parte do processo e que ainda temos muito trabalho pela frente. Este será mais um jogo difícil, mas o time está trabalhando para voltar com a vitória - disse o treinador.

Foto: Lance!

Rodriguinho, o levantador da equipe, está confiante para a partida e comentou sobre a preparação da equipe joseense.

- A semana foi de muito trabalho, estudo e preparação. Assistimos vídeos dos jogos, treinamos forte. Sabemos que será um jogo muito difícil. Mesmo assim, vamos com o pensamento, com foco em vencer o jogo. A vitória depende muito de fazermos 100% o que sabemos fazer - afirmou o levantador do São José.

Para esta partida o São José ainda não poderá contar com o central Júnior, que se recupera de lesão. O grupo paulista está na sétima colocação, com nove pontos, enquanto que o Sada/Cruzeiro pide a liderança com o Funvic/Taubaté , com 15 pontos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade