1 evento ao vivo

Santos B segue no mercado e acerta com outro jogador do São Carlos

Além do volante Gregore, anunciado na última quinta-feira, o Peixe B acertou nesta sexta com o meia canhoto Danilo Ribeiro, que também pertence ao São Carlos, 

18 dez 2015
17h11
  • separator
  • comentários

O Santos B, antigo sub-23 do Peixe, acertou com o terceiro reforço para a próxima temporada. Negociando com a Federação Paulista a participação na Copa Paulista, que é disputada por clubes do interior do estado de São Paulo, e visando amistosos fora do Brasil, o Peixe "alternativo" segue no mercado e fez novo acordo com o São Carlos, desta vez pelo meia Danilo Ribeiro, de 22 anos.

Gregore, volante de 21 anos, acertou empréstimo por um ano com o Peixe na última quinta-feira. Nesta sexta, o Alvinegro trouxe o meia Danilo Ribeiro, que também pertence ao São Carlos, nas mesmas condições. Ambos são representados pela Khodor Sports, do empresário Edson Khodor.  


Danilo participou da campanha do título do Taubaté da Série A3 do Campeonato Paulista deste ano. No segundo semestre, o meia canhoto defendeu o Olímpia FC na segunda fase da 2ª Divisão do Paulista, equivalente à Quarta Divisão.

Além de Gregore e Danilo Ribeiro, o Santos B já havia fechado com Ronaldo Mendes, que disputou a Série B do Brasileirão deste ano pelo ABC-RN. Caso agradem ao técnico Dorival Júnior, o trio deve seguir os passos de Vítor Bueno, Wesley e Fernando Medeiros e ser integrado ao elenco profissional do Peixe.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade