PUBLICIDADE

LANCE!

Sasha lamenta ausência de 'detalhe' nas finalizações após empate do Inter

2 ago 2015 - 18h41
Compartilhar
Exibir comentários

O Internacional teve mais posse de bola, volume de jogo e finalizações diante da Chapecoense, ainda que goleiro colorado Alisson tenha feito um milagre e tido boa atuação. Como, então, explicar o empate sem gols contra o time catarinense no Beira-Rio. Para Eduardo Sasha, um dos que viram Danilo salvar a Chape neste domingo, faltou aquele "detalhe" a mais na hora de finalizar.

– Faltou um detalhe na hora da finalização, no último lance. A gente criou, se movimentou, mas, infelizmente, a bola não quis entrar. Agora é descansar que semana que vem tem mais um jogo importante – disse o atacante colorado, antes de citar como o Inter chegará para o Gre-Nal 407 do próximo domingo, na Arena:

– Vamos chegar confiantes. A gente tem um grande grupo. Agora é trabalhar para chegar bem (no Gre-Nal).

O Inter do técnico Diego Aguirre terminou o duelo deste domingo com 12 finalizações, sendo quatro certas e oito erradas, contra dez da Chapecoense. Sasha contribuiu com quatro arremates, tendo sido superado apenas por Valdívia, que somou quatro. 

Após o segundo 0 a 0 seguido no Brasileirão, o Inter chegou ao quarto jogo sem derrota na competição, mas segue distante do G4. São 21 pontos, dois a menos que a rival deste domingo, e a décima colocação na tabela. O Gre-Nal do próximo dia 9 será o nono jogo do Inter como visitante. Até o momento, o Colorado soma uma vitória, quatro empates e três derrotas.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade