0
Logo do Botafogo
Foto: terra

Botafogo

Sem a Arena, de novo: Botafogo x Figueirense será em Juiz de Fora (MG)

Apesar do estágio avançado nas obras, nova casa do Glorioso só deve ser inaugurada em julho, contra o Santa Cruz. Mário Helênio recebeu a única vitória da equipe no Brasileiro

14 jun 2016
14h25
  • separator
  • comentários

Os planos para a inauguração da Arena Botafogo foram novamente frustrados. A CBF marcou o jogo contra o Figueirense, no dia 22 deste mês, para o Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).

Os planos da diretoria eram de ter a nova casa contra o Vitória, no último domingo, ou contra o América-MG, nesta quarta-feira. Mas ambos foram marcados para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Oficialmente, a CBF informou, em notificação no site oficial, que foi "opção do clube mandante". O Mário Helênio e até o Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), são opções preferenciais ao local do últimos jogos do Glorioso.

A Arena Botafogo, erguida no Estádio Luso-Brasileiro, da Portuguesa da Ilha do Governador, deve estar disponível, finalmente, no mês de julho. Provavelmente, a partida de estreia será contra o Santa Cruz, no dia 3.

Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade