0

Sem balançar as redes, Leandro Damião se despede do Real Betis

Atacante ex-Inter, Santos e Cruzeiro não vai renovar seu vínculo com os béticos

16 mai 2016
11h01
atualizado em 7/6/2016 às 16h09
  • separator
  • comentários

Leandro Damião não jogará mais pelo Real Betis. Nesta segunda-feira, o atacante anunciou que não deve renovar seu vínculo de empréstimo com o clube espanhol, que se encerra no próximo mês. Ele estava no Betis desde fevereiro deste ano.

Em seu perfil oficial no Facebook, Damião agradeceu os torcedores do clube e afirmou que foi um orgulho defender a camisa dos béticos.

- Depois da última rodada do Campeonato Espanhol e com o objetivo cumprido de manter o time na elite, eu gostaria de informar que decidimos dar um novo caminho para minha carreira, de forma separada ao Real Betis. Queria agradecer especialmente aos torcedores, que, apesar das poucas oportunidades, sempre demonstrou seu apoio, com demonstrações de carinho. Aqui deixarei companheiros, amigos, empregados do clube - escreveu o jogador de 26 anos.

A passagem de Leandro Damião pelo Real Betis foi apagadíssima. Quase sempre como reserva, ele atuou apenas durante 129 minutos na equipe do técnico Gustavo Poyet e nem sequer balançou redes.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade