0

Sem dificuldades, futebol masculino do Brasil estreia com goleada no Pan

12 jul 2015
23h36
  • separator
  • 0
  • comentários

O futebol masculino do Brasil estreou com o pé direito nos jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Enfrentando os donos da casa na noite deste domingo, a Seleção Brasileira não teve dificuldades para vencer por 4 a 1 os canadenses. Os gols foram marcados por Luciano, Romulo,  Clayton e Erik. Babouli descontou.

Brasil x Canadá - Luciano e Clayton comemoram gol no Pan
Brasil x Canadá - Luciano e Clayton comemoram gol no Pan
Foto: Omar Torres / AFP

Com o estádio de Hamilton lotado, os brasileiros dominaram a partida durante os 90 minutos de jogo. Com Dodo e Clayton inspirados, o primeiro gol não demorou para sair. Aos 6 minutos, após boa jogada pelo lado esquerdo, Romulo achou Luciano livre dentro da área. O corintiano, de primeira, finalizou e abriu o placar.

Após a vantagem no placar, o Brasil diminuiu a intensidade e passou a tocar bola. Com extrema superioridade técnica, a Seleção tirou o pé e quase sofreu o castigo. Em duas jogadas perigosas, os canadenses acertaram a trave e ainda perdeu chance incrível, sem goleiro. Os sustos acordaram os brasileiros, que voltaram a agredir e fizeram o segundo, com Romulo, aos 36 minutos, após sobra da zaga.

Como iniciou o primeiro tempo, a Seleção começou agredindo o Canadá na segunda etapa e marcou o terceirou gol logo com um minuto de jogo. Após ótimo passe de Luciano, Clayton saiu livre na área e fez o terceiro. Novamente, após o tento, o Brasil "dormiu" e dessa vez os rivais aproveitaram, com Babouli, descontando. No fim do jogo, Erik recebeu passse primoroso de Dodo e colocou números finais no duelo.

O Brasil agora encara a seleção do Peru nesta quinta-feira, às 18h30, pela segunda rodada de grupos dos jogos Pan-Americanos.



Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade