PUBLICIDADE

LANCE!

Sem repetir 'time ideal' há seis jogos, Santos terá nova mudança

4 jul 2015 - 10h11
Compartilhar
Exibir comentários

Mais do que nunca em 2015 o Santos está tendo que contar com a força de seu elenco. Desde o dia 31 de maio, quando enfrentou o Sport pelo Brasileirão, o técnico Marcelo Fernandes não consegue repetir a escalação do 'time ideal', seja por baixas médicas ou por suspensões referentes a cartões.

Na ocasião, o Peixe teve em campo: Vladimir; Daniel Guedes, Werley, David Braz e Victor Ferraz, Lucas Otávio, Renato e Lucas Lima, Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira. Desde então, foram seis jogos com times mudados por conta de diversos desfalques, incluindo Robinho, que ainda não tinha anunciado sua saída e estava na Seleção Brasileira.

Para enfrentar o Grêmio, no domingo, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Brasileirão, o Alvinegro terá novas alterações. Sem poder contar com Werley e Daniel Guedes, ambos suspensos, Marcelo Fernandes deverá manter Paulo Ricardo na zaga e colocar Caju na lateral esquerda, sendo que Victor Ferraz voltaria a atuar na direita.

Vale lembrar que Caju ainda não jogou pelo Santos neste ano, pois estava servindo à Seleção Brasileira sub-20. Já Paulo Ricardo, que substituiu David Braz diante do Fluminense, deverá pegar a vaga de Werley.

No meio, Lucas Otávio, que estava suspenso na última partida, deve volta à equipe e abrir uma disputa entre Rafael Longuine e Thiago Maia, ambos volantes.

Sendo assim, o Peixe deverá ser escalado da seguinte forma: Vladimir; Victor Ferraz, Paulo Ricardo, David Braz e Caju; Lucas Otávio, Thiago Maia (Rafael Longuine) e Lucas Lima; Geuvânio, Gabigol e Ricardo Oliveira.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade