2 eventos ao vivo

Sem saber se fica em 2016, Alan Patrick rasga elogios a Muricy

Flamengo segue negociando com Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, renovação de empréstimo do meia para a próxima temporada. Jogador afirma querer ficar no Rubro-Negro

13 dez 2015
08h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Com contrato válido até o fim desta temporada, Alan Patrick quer permanecer no Flamengo em 2016. A intenção da diretoria rubro-negra também era essa, tanto que deixou encaminhada a renovação meses antes do final do vínculo. Mas com o caso de indisciplina no chamado “Bonde da Stella” (grupo de jogadores que costumava ir juntos a festas), a situação do atleta ficou indefinida.

Depois da chegada do técnico Muricy Ramalho, porém, ficou decidido por uma nova chance ao jogador. As partes negociam um novo empréstimo com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pelo menos por mais seis meses. Esta renovação contratual ainda não teve definição. Enquanto aguarda o que fará em 2016, Alan Patrick fez um balanço de seu desempenho com a camisa do Flamengo ao longo desta temporada. O meia garantiu que quer ficar.

Alan Patrick já trabalhou com Muricy Ramalho em 2011, quando os dois defendiam o Santos

– Foi um bom ano. Esperava terminar melhor na tabela. Depois daquelas seis vitórias, todos empolgaram, mas infelizmente ficamos no meio da tabela. Mas vale de aprendizado. Ano que vem, ano novo, treinador novo, jogadores novos, vamos lutar para ajudar da melhor maneira. Espero continuar – destacou.

Em 2011, Alan Patrick chegou a ser treinado por Muricy Ramalho enquanto defendia o Santos – hoje, o técnico está no Flamengo e comandará o time em 2016. O meia, questionado sobre a importância de ter um treinador capacitado na equipe, rasgou elogios a Muricy.

– Trabalhei junto com o Muricy Ramalho. Sempre tem um ou outro que pergunta como é e tal, mas ele é o que todos acompanham e veem. Mesmo quem não trabalhou junto, sabe o quanto ele é bom. Vencedor, cobra bastante, agora veio da Europa e colocará em prática desafios novos. Espero que 2016 seja melhor. Ele no Flamengo vai levar o time onde ele merece, conquistando coisas grandes – afirmou.

Ao chegar à Gávea, Muricy afirmou que uma das prioridades era a de conseguir um jogador pensante para o time. Alan Patrick, por outro lado, disse que tem essa capacidade, mas deixou claro que a possível chegada de concorrência tem apenas a ajudar o Rubro-Negro.

– Sou um dos que podem fazer essa função de pensante. Mas é sempre bom chegar novos atletas de alto nível, que possam ajudar o Flamengo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade