PUBLICIDADE

LANCE!

Sem Vitor Hugo e Robinho, Palmeiras traça nova meta: se estabelecer no G4

10 jul 2015 - 15h47
Compartilhar
Exibir comentários

Após perder em sua estreia para o Grêmio, Marcelo Oliveira traçou como meta quatro vitórias consecutivas no Brasileiro, e conseguiu o feito na quarta, quando o Palmeiras fez 3 a 0 no Avaí. Em alta no campeonato, o técnico diz que a meta agora é se fortalecer no G4. No domingo, o time tem um confronto direto contra o Sport, e não terá nem Vitor Hugo, nem Robinho, ambos no departamento médico.

Marcelo Oliveira dá entrevista na Academia do Palmeiras
Marcelo Oliveira dá entrevista na Academia do Palmeiras
Foto: Reginaldo Castro

- Nossa meta era essa, com três jogos em casa e um fora de São Paulo, mas tendo a torcida a nosso favor, pensávamos em 12 pontos. Tudo foi direcionado e deu certo. Desta vez, embora a gente não tenha traçado um número de pontos, a meta é entrar no G4 e se estabalecer no grupo de cima - explicou o comandante.

Com 21 pontos, o Verdão é o sexto colocado no Nacional, a dois pontos do próximo adversário, o Leão da Ilha. Para o confronto na Arena Pernambuco, o técnico terá de mudar a defesa: Victor Ramos e Egídio estão suspensos, enquanto Vitor Hugo sofreu uma pequena fratura na face após choque com Willian, no último jogo. O camisa 31 passou por um especialista nesta manhã e ficará cerca de uma semana fora. Robinho, ainda com dores na coxa direita, é mais uma ausência.

- Tanto o Egídio quanto o Victor Ramos tomaram cartões evitáveis. Poderíamos repetir pelo menos boa parte da defesa. O Vitor Hugo teve uma pequena fratura, não tem que fazer cirurgia, mas deve ficar uma semana ou um pouco mais no DM. Vamos jogar com Leandro Almeida, Jackson, e na esquerda a substituição natural é o João Paulo - explicou o técnico.

Com isto, a tendência é de que o Verdão entre em campo com: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Leandro Almeida e João Paulo; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Zé Roberto e Dudu; Leandro Pereira.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade