PUBLICIDADE

LANCE!

Semana é importante para dois medalhões do Vasco 'despertarem'

4 ago 2015 - 08h14
Compartilhar
Exibir comentários

Chegar ao Vasco sob muita expectativa não tem sido bom para os reforços contratados pelo clube. Pelo menos até agora, três nomes nos quais a torcida deposita muita confiança não engrenaram. Dagoberto estreou fazendo gol, no Estadual, mas não foi o grande jogador que se espera desde então. Herrera e Andrezinho chegaram para o segundo semestre e também já marcaram gol, mas tampouco conseguem manter regularidade. O argentino, inclusive, perdeu um gol sem goleiro contra o Palmeiras, em São Januário. Para o técnico Celso Roth, o sucesso do trio virá com o ritmo de jogo.

HOME - Vasco x América-RN - Copa do Brasil - Herrera
HOME - Vasco x América-RN - Copa do Brasil - Herrera
Foto: Celso Pupo/Fotoarena / LANCE!Press

– Herrera está procurando a melhor forma. Alguns não vieram hoje (última segunda-feira) de manhã, porque foram liberados. Caso do Dagoberto, que tinha compromisso. Eles precisam de ritmo. São muito importantes para o Vasco – ressalta Roth.

Andrezinho é um caso específico. Contratado como solução para a criação, o apoiador ficou no banco do último jogo, contra o Corinthians, e a presença dele no domingo, contra o Joinville, era aguardada. Mas a confirmada cirurgia no joelho direito frustra qualquer plano. Mesmo assim, foi importante contra o Fluminense, quando fez o gol de empate, de cabeça.

Celso Roth sabe que a próxima partida é muito importante, principalmente por ser contra um adversário direto. O comandante espera o trio na melhor forma contra a equipe catarinense, no Maracanã.

– Além do Andrezinho, o Herrera é um jogador de muita entrega. E o Vasco é luta. Dagoberto tecnicamente e na finalização é importante. E comigo vai jogar sempre centralizado – afirmou, comentando o posicionamento de meia que o atacante teve com Doriva.

O Vasco só treina esta semana. Tempo para os medalhões se aprontarem, pois são necessários.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade