PUBLICIDADE

LANCE!

Serginho descarta pedir ajuda e diz que Vasco precisa fazer sua parte

Volante cruz-maltino pede foco na partida contra o Coritiba, na capital paranaense

1 dez 2015 - 20h34
Compartilhar
Exibir comentários

Para seguir na elite do Campeonato Brasileiro, o Vasco precisa derrotar o Coritiba, no domingo, às 17h (de Brasília), no Couto Pereira, e ainda torcer para que Figueirense e Avaí, no mínimo, empatem com Fluminense e Corinthians, respectivamente. Sendo assim, neste momento, toda ajuda é válida. Mesmo sendo amigo dos tricolores Pierre e Wellington Paulista, o volante Serginho descartou pedir qualquer tipo de auxílio.

Foto: Lance!

- Tenho amizade com Pierre, na época de Atlético-MG, e Wellington Paulista, no Criciúma. Pelo o que eu conheço, ambos têm o mesmo pensamento do que o meu (não entregar o jogo). Não vou pedir e nem entrar no mérito da questão com eles - avisou.

Para Serginho, o pensamento do Vasco precisa ser o de bater o Coritiba. Se isso não acontecer, nem adianta ajuda de Fluminense e Corinthians. O volante não acredita que o Tricolor das Laranjeiras vai entregar a partida.

- Eu, Serginho, entro todo jogo pensando em vencer. Mas não adianta a gente pensar na outra partida. Precisamos pensar no Coritiba, que é o nosso adversário. Não adianta desviar o foco para o Fluminense. O nosso foco é o Coritiba. Se a gente não fizer a nossa parte, não adianta os outros resultados -sentenciou.

Com 40 pontos, o Vasco está na 18ª posição. O Figueirense, em 17º, também com 40, recebe os cariocas no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Já o Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 41, visita o Corinthians, no Itaquerão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade