PUBLICIDADE

LANCE!

Sérgio Soares pede calma ao torcedor e diz que não deixará o Bahia

2 set 2015 - 11h38
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo com a vitória por 3 a 2 sobre o CRB, na noite desta terça-feira, na Fonte Nova, em Salvador, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que recolocou o Bahia no G4 da competição, agora na terceira posição na tabela de classificação, com 38 pontos, os torcedores tricolores não perdoaram mais uma atuação instável do time e vaiaram o técnico Sérgio Sores.

Sérgio Soares em coletiva
Sérgio Soares em coletiva
Foto: Bahia E.C

- Faz parte do crescimento. Tenho muita tranquilidade dentro do trabalho que estamos fazendo no Bahia desde o início do ano e nessa competição. Torcedor tem o direito de achar o que ele entenda que é o melhor. Mas estou muito tranquilo de estar fazendo o melhor para o Bahia alcançar o objetivo maior que é o acesso. O torcedor ficou aflito com razão e achou alguém para pegar no pé, no caso eu. A gente continua trabalhando para que a gente possa alcançar o objetivo maior que é o acesso - disse Sérgio Soares, em entrevista coletiva após o jogo.

As críticas sobre Sérgio Soares aumentaram consideravelmente depois da eliminação na Copa Sul-Americana. Apesar das das vaias e dos xingamentos, o treinador afirma que não pretende deixar o cargo.

- Eu não vou sair. Vim aqui dentro de um projeto para contribuir para que o Bahia suba para a Série A. Posso sair se a diretoria entender que eu deva sair. O torcedor tem direito de achar aquilo que ele entende. Todo trabalho que fizemos no primeiro semestre, choveu de elogios, continuei com meu pé no chão. Hoje a gente está em um momento de transição, de achar o equilíbrio, e eu continuo com meu pé no chão - disse Sérgio.

Os jogadores do Bahia têm feito coro pela permanência e em defesa de Sérgio Soares. O meia-atacante Zé Roberto disse que não concorda com as vaias dos torcedores para o time e para o treinador.

- Está errado. A torcida tem que ficar com a gente, tem que ajudar até o final. Eles estão vaiando antes de acabar o jogo, isso não pode. Espera acabar o jogo, se for o caso. Não vaia antes. A torcida tem que estar com a gente. O Sérgio não tem nada a ver com isso. Vamos recuperar o trabalho para eles confiarem de novo - disse Zé Roberto.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade