PUBLICIDADE

LANCE!

Série B: Bom para ninguém! Náutico e Sampaio Corrêa empatam na Arena

4 set 2015 - 21h38
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta, Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentaram, na Arena Pernambuco, e não conseguiram sair do empate. A igualdade, em 1 a 1, na partida, válida pela 23ª rodada da Série B, não foi boa para as pretensões das equipes no torneio. Mirando o G4, o Timbu não conseguiu entrar no grupo dos mais bem colocados. Já a Bolívia Querida disperdiçou a chance de assumir a ponta da tabela de forma provisória. 

Com 39 pontos, o Sampaio está na segunda colocação do torneio, mas ainda pode ser ultrapassado e/ou ver oo Botafogo, líder, com 39, disparar na competição. Já o Náutico chegou aos 36 pontos. Entretanto, o ponto ganho no embate não foi suficiente para levar o time pernambucano - sexto colocado - ao G4.

O JOGO

Logo aos seis, o Sampaio mostrou porque briga pelo título da competição. Após cruzamento de Nadson, Diones completou para a rede e colocou a Bolívia Querida em vantagem na Arena Pernambuco. No entanto, 11 minutos depois, a resposta do Timbu veio. Rogerinho cabeceou, aproveitando jogada de Hiltinho, e Patrick Vieira ajeitou o corpo e bateu de canhota, empatando a partida. 

Logo depois, Marino, de longe, quase virou para o Alvirubro. O Sampaio também assustou, mas o primeiro tempo terminou em igualdade no placar. O Náutico voltou para a segunda etapa exercendo forte pressão. Porém, no contragolpe, Jheimy quase colocou o Sampaio na frente. O atacante chegou de cara para o gol, mas bateu fraco. Bergson tentou de longe, mas a bola passou rente à trave do goleiro Rodrigo Viana. No fim, mais pressão do Náutico, mas a vitória não veio. 

Na proxima terça, o Sampaio recebe o América-MG, no Castelão (MA), às 16h30. O Náutico pega o Ceará nesta segunda, às 19h, no Castelão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade