PUBLICIDADE

LANCE!

Série C: Brasil-P tropeça no Tupi, e vê Juventude encostar no Grupo B

26 jul 2015 - 20h11
Compartilhar
Exibir comentários

Nem mesmo o domínio absoluto foi suficiente para o Brasil de Pelotas sair de campo com uma vitória em casa, neste domingo, na 9ª rodada da Série C. Contando com uma tarde inspiradíssima de Glaysson no Bento Freitas, o Tupi arrancou o empate em 0 a 0, no Bento Freitas, e fez com que os xavantes subissem apenas para 17 pontos no Grupo B. Com a vitória por 3 a 2 do Juventude sobre o Guaratinguetá, outro gaúcho alcançou a ponta do Grupo B.

O Brasil-P partiu para frente desde o início de partida. Após Leandrão exigir Glaysson, o goleiro segurou finalizações de Leandro Camilo, Alex Amado e Xaro. Leandro Euzébio trouxe a melhor oportunidade do Tupi na etapa inicial.

Os gaúchos não diminuíram o ritmo na volta do intervalo. Xaro tentou por duas vezes e, após ver Glaysson salvar a primeira, Fabrício Soares rechaçou em cima da linha a nova finalização. Leandrão ainda mandou bola na trave, e Marcio Jonatan parou no goleiro novamente, garantindo o empate sem gols, e deixando o Tupi com 16 pontos.

A equipe, porém, caiu uma colocação na rodada. De maneira heroica, o Juventude conseguiu uma vitória por 3 a 2 sobre o Guaratinguetá, em pleno Dario Leite. O Guaratinguetá abriu dois gols de vantagem, com Henrique e Marcelo Fernandes, de pênalti. Após, ainda no primeiro tempo, diminuir com Heverton, a equipe chegou à virada por 3 a 2, com novo gol de Heverton e um de Paulo Baier.

A zona de classificação completa com o Londrina, que também tropeçou em seu reencontro com o Estádio do Café. Em jogo morno, a equipe não saiu do 0 a 0 com o Madureira, e viu Maicon desperdiçar um pênalti.

Pelo Grupo A, o Cuiabá despachou em grande estilo o lanterna Icasa. Em pleno Romeirão, a equipe fez 4 a 1, com Raphael, Alex William, Aelson e Kaique. De pênalti e na reta final, Rodrigo Dantas diminuiu para os cearenses. Os cuiabanos subiram para 10 pontos, contra quatro do adversário.

Com direito a gol de estreante, o Confiança derrotou o Salgueiro por 2 a 0 e alcançou os mesmos 12 pontos da equipe pernambucana. Rafael Lima, que fazia sua primeira partida na equipe sergipana, e Leandro Kível, garantiram o triunfo.

A rodada segue com duas partidas. Na noite deste domingo, Botafogo e América-RN se enfrentam pelo Grupo A. No Grupo B, Tombense e Portuguesa duelarão em Tombos, neste segunda-feira, às 20h15.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade