3 eventos ao vivo

Série D: Crac e Rio Branco-ES vencem e seguem na ponta

15 ago 2015
22h14
  • separator
  • 0
  • comentários

A sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro começou neste sábado com quatro jogos. Destaques para Crac e Rio Branco-ES que venceram seus compromissos e segue na ponta de suas respectivas chaves.

Jogando dentro de casa, o Crac passou pelo Duque de Caxias por 1 a 0. Com o resultado, a equipe goiana segue na ponta do Grupo 6 com 13 pontos. Os cariocas, por sua vez, segue em quarto com apenas cinco pontos. Também neste sábado, o Gama foi surpreendido pelo Villa Nova por 2 a 1 no Bezerrão. Assim, a equipe mineira conseguiu seu primeiro triunfo no torneio e chegou aos três pontos. O Gama permaneceu com oito pontos em segundo.

Já o Rio Branco-ES conseguiu um importante resultado no Mato Grosso. A equipe capixaba venceu o Operário VG por 3 a 2 e assumiu a liderança do Grupo 5 com 10 pontos. Para se manter na condição, terá que torcer pela derrota da Caldense, que recebe o Comercial neste domingo. O Operário é o quarto com quatro pontos.

No último jogo do dia, o Estanciario venceu o Central em casa por 1 a 0. O resultado fez a equipe de Sergipe chegar aos nove pontos, um a menos que o rival pernambucano. Neste domingo, o Serrano recebe o Goianésia.

Outros oito jogos dão sequência a sexta rodada da Série D. Confira a relação abaixo:

GRUPO 1 
Vilhena x Rio Branco-AC

GRUPO 2
Guarani de Juazeiro x Palmas
River x Imperatriz 

GRUPO 3
Serra Talhada x Globo
Campinense x Coruripe

GRUPO 7
Resende x Red Bull
Ypiranga x Operário

Grupo 8
Foz do Iguaçu x Lajeado
São Caetano x Metropolitano

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade