0

Série D: Em busca de 'milagre', Lajeadense e River-PI se enfrentam

18 out 2015
19h23
  • separator
  • comentários

A fé traz o pano de fundo do jogo decisivo das quartas de final da Série D, entre Lajeadense e River-PI. Para o duelo marcado para esta segunda-feira, às 19h, no Estádio Alviazul, a equipe de Lajeado se apega a outras duas goleadas na competição para tirar a diferença de 3 a 0 do primeiro jogo, enquanto os piauienses se apoiam em fazer história no clube.

Além da rotina pesada de treinos e a exigência de que o Lajeadense fique em alerta diante do River-PI, o técnico Luiz Carlos Winck revelou que se mirará em outras duas reações nos jogos de volta da Série D. O time derrotou por 4 a 0 o Central-PE e o Passo Fundo:

- Temos que acreditar. Dentro de casa, nossa equipe sempre é forte, competente. Vamos acreditar do início ao fim que dá para reverter, sim – declarou, à Rádio Independente, de Lajeado.

Já o técnico Flávio Araújo adotou o mistério às vésperas da partida em Lajeado. Após deixar parte da atividade fechada à imprensa, o elenco aperfeiçoou jogadas de bola parada. A equipe pode conseguir seu primeiro acesso de divisão em 69 anos de história.

O River-PI pode até perder por dois ou mais gols que obtém seu acesso à Série C. Já uma vitória por 3 a 0 do Lajeadense leva a decisão para os pênaltis, enquanto um triunfo por quatro ou mais gols levará a equipe gaúcha a uma nova divisão em 2016.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade