0

Série D: Quartas de final definidas com últimos classificados

4 out 2015
19h35
  • separator
  • 0
  • comentários

As oitavas de final da Série D do Brasileiro tiveram cinco partidas neste domingo que definiram os últimos classificados para as quartas de final. São Caetano, Operário-PR, Ríver-PI, Lajeadense e Ypiranga se juntam a Botafogo-SP, Remo e Caldense e seguem firma na luta pelo título e acesso à Série B de 2016.

A classificação mais emocionante foi a do Operário-PR. Atuando em Campina Grande, a equipe paranaense foi derrotada pelo Campinense no tempo nornal por 1 a 0, mesmo placar do jogo de ida. Nos pênaltis, o goleiro Gledson brilhou ao defender duas cobranças e anotar a que confirmou a classificação do Fantasma.

Já São Caetano e Lajeadense não tiveram dificuldades em confirmar suas respectivas vagas. Com boas vantagens no jogo de ida, a equipe paulista avançou mesmo perdendo em casa para o Coruripe por 1 a 0. Já o time gaúcho voltou a vencer o Central, desta vez em Caruaru: 2 a 1. Mesma situação do Ypiranga, que goleou dentro de seus domínios sobre o Rio Branco-AC: 3 a 0.

Por fim, o Ríver foi o único time que entrou em campo neste domingo em desvantagem e conseguiu inverter o cenário. Jogando em casa, goleou o Estanciano, que havia vencido o primeiro jogo, por 3 a 0 e também carimbou passaporte para a próxima fase da competição.

Com os resultados, foram conhecidos também os confrontos das quartas de final. Destaque para o duelo paulista entre São Caetano e Botafogo-SP. Confira abaixo a relação dos duelo, que ainda terão as datas anunciadas pela CBF.

São Caetano x Botafogo-SP
Ypiranga x Caldense
Lajeadense x Ríver-PI
Remo x Operário 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade