5 eventos ao vivo

Série D: Remo e Caldense vencem e avançam às quartas de final

3 out 2015
19h38
atualizado às 19h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Remo e Caldense se juntaram neste sábado ao Botafogo-SP nas quartas de final da Série D do Brasileiro. Pelo jogo de volta das oitavas de final da competição, as equipes paraenses e mineiras superaram, respectivamente, Palmas e Rio Branco-ES.

Com o Mangueirão recebendo boa presença da torcida, o Remo precisou apenas de 45 minutos para marcar três gols (Kiros duas vezes e Eduardo Ramos) para não só tirar a vantagem do Palmas, que venceu o primeiro jogo por 1 a 0, mas para deixar a classificação praticamente decretada. Na etapa final, a equipe do Tocantins até teve um pênalti à favor, mas desperdiçou.

Já no Espírito Santo, o Rio Branco entrou no Estádio Kleber Andrade com a vantagem de ter empatado em gols (1 a 1) na casa da Caldense. Contudo, os mineiros superaram as dificuldades (jogaram com um a menos desde os 27 minutos da etapa inicial) e triunfaram por 1 a 0. O gol da partida foi contra, marcado pelo lateral Douglas Bessa, saiu logo aos três minutos de jogo.

Neste domingo, cinco jogos definem os últimos classificados para as quartas de final da Série D. São Caetano e Lajeadense estão em situação muito confortáveis nos confrontos contra, respectivamente, Coruripe e Central. A equipe paulista, dona da melhor campanha na primeira fase, venceu fora de casa por 3 a 0. Já os gaúchos golearam em casa por 4 a 0.

Ypiranga, Estanciano e Operário-PR também estão em vantagem em seus confrontos. A situação, em tese, mais simples é a da equipe gaúcha, que venceu o Rio Branco-AC por 1 a 0 fora de casa, e agora joga por um empate simples em seus domínios. Já o clube sergipano e o paranaense, também jogam por uma igualdade. No entanto, vão definir seus destinos fora de casa contra, respectivamente, River-PI e Campinense.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade