2 eventos ao vivo

Série D tem três times com os pés na semifinal e disputas em aberto

27 set 2015
22h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

As partidas de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro aconteceram neste fim de semana. Com três goleadas, sendo que uma delas do visitante, esta fase do torneio ainda terá muita emoção nos duelos de volta. As exceções ficam por conta de Botafogo-SP e São Caetano, que venceram seus rivais por 3 a 0 cada, e Lajeadense, que aplicou um verdadeiro chocolate: 4 a 0.

Veja como foram os jogos:
Jogando pela fase decisiva do Campeonato Brasileiro da Série D de Futebol no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), a equipe do Botafogo (SP) conseguiu uma ótima vitória por 3 a 0 contra a equipe do Crac (GO) e agora pode perder até por dois gols de diferença na partida de volta que, ainda sim, consegue a vaga na próxima fase da competição. Os gols do jogo foram marcados por Canela, Caio Ruan e Nunes.

O São Caetano colocou os dois pés nas quartas de final ao bater o Coruripe pelo placar de 3 a 0, ontem, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe (AL), pela partida de ida das oitavas. O Ypiranga-RS derrotou o Rio Branco-AC por 1 a 0, na tarde de ontem. O gol da vitória gaúcha foi marcado por Maycon, ainda no primeiro tempo. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (4), às 16h (de Brasília), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).

O Campinense vai precisar agora de pelo menos uma vitória por dois gols ou mais para seguir na disputa pela Série D do Campeonato Brasileiro. O time paraibano perdeu pelo placar de 1 a 0 para o time do Operário, do Paraná. O próximo jogo acontece em Campina Grande, no Estádio Amigão, já no próximo domingo (04). O placar de 1 a 0 para o Campinense no próximo jogo, poderia levar a disputa para os pênaltis.

No primeiro duelo entre sergipanos e piauienses, válido pela primeira rodada das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, jogando no Estádio Augusto Franco, em Estância-SE, o Estanciano-SE saiu na frente do River-PI pelo placar de 2 a 1. A segunda partida entre River e Estanciano está marcada para 17h do próximo dia 4 de outubro, domingo, na cidade de Teresina-PI, no Estádio Albertão.

O Lajeadense atropelou o Central por 4 a 0 e saiu na frente da disputa por uma vaga nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Goiano abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, Lenílson ampliou aos 39 minutos. Patativa até tentou reagir no segundo tempo, mas no fim da partida, o time alviazul aumentou a vantagem com Ramon aos 46 minutos e sacramentou a goleada aos 53 minutos.

Uma briga generalizada manchou a partida. A torcida do Lajeadense agrediu o técnico Celso Teixeira e os jogadores abandonaram o campo para ajudar o comandante, que acompanhava o joga das arquibancadas. A partida de volta será realizada no próximo domingo, dia 4 de outubro, no Estádio Lacerdão.

No sábado Caldense e Rio Branco-ES ficaram no 1 a 1 atuando em Poços de Caldas, o Palmas derrotou o favorito Remo, por 1 a 0, no Nilton Santos, em Tocantis, garantindo vantagem para avançar de fase. O gol do triunfo, de Dan, aconteceu apenas aos 45 minutos do segundo tempo. O campeão da Série D será conhecido em 15 de novembro.

Veja também:

Willian no Arsenal, Rafinha fora do Fla e rodada do Brasileiro são os destaques da Coluna de Vídeo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade