0

Sesi-SP vence Brasil Kirin no tie break e fica em terceiro na Superliga

Com grande atuação de Murilo, equipe da capital triunfa em casa na última rodada do turno da competição

21 dez 2015
22h37
  • separator
  • comentários

Colados na tabela, na terceira e quarta colocações, Sesi-SP e Brasil Kirin (SP) fizeram um jogo equilibrado na noite desta terça-feira, na décima primeira e última rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 2015/2016. No final, melhor para o Sesi-SP, que venceu por 3 sets a 2 (17/25, 25/21, 29/17, 21/25 e 15/7), em 2h28 de partida realizada no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

O ponteiro Murilo foi o mais votado no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e saiu de quadra com o Troféu VivaVôlei, de melhor da partida. Após o jogo, o atacante falou sobre a importante vitória.

- Esse ano, não temos jogo entre o Natal e o Ano Novo, mas, com certeza, as equipes vão continuar treinando, trabalhando e, em janeiro, retomamos a superliga, com energia renovada, em função das festas e depois de passar um tempo com a família, que sempre é muito importante-  comentou Murilo.


Esse foi o último jogo das duas equipes no ano de 2015. Agora, o Sesi-SP volta à quadra pela Superliga no dia 9 de janeiro, em casa, para enfrentar o Lebes/Gedore/Canoas (RS) pela abertura do segundo turno. O Brasil Kirin jogará no dia 16 de janeiro, também contra o time gaúcho, já pela segunda rodada.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade