PUBLICIDADE

LANCE!

Sobre polêmica com Zé Love, Harlei diz que liberou atletas do Goiás após revés

1 set 2015 - 21h11
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota para o Goiás, por 3 a 0, no último domingo, ainda repercute no Esmeraldino. Isso porque, após o revés, o atacante Zé Love e o meia Patrick foram fotografádos em uma casa noturna de Curitiba. Entretanto, o diretor de futebol do Goiás, Harlei Menezes, contemporizou o assunto, ressaltou que não houve excessos por conta dos atletas e afirmou que liberou os jogadores para sair após o revés na Arena da Baixada.

- Sou chefe da delegação e a decisão cabia a mim. Conversei com a comissão técnica, que também não viu nenhum problema para que eles pudessem dar uma volta na cidade. Não condiciono se jogador pode sair ou não pelo resultado do jogo. Todos eles estavam liberados para sair e o período era curto porque o voo era muito cedo, coisa de 1h30 a 2h - disse o diretor, que ressaltou que a atitude dos jogadores não representou desrespeito às regras do clube.

- As fotos não eram comprometedoras, não tinha farra de bebida, de cigarro, de nada disso. Foram em uma casa noturna e ficaram o tempo determinado pela comissão técnica. Não houve infração ou falta de respeito ao clube - salientou à Rádio 730.

Harlei, que foi goleiro do Goiás, deixou claro que era necessário liberar os atletas por conta do longo tempo que os jogadores estavam concentrados.

- A gente concentrou para o jogo com o Atlético-PR no sábado às 8h da manhã e já era domingo 22h30 todo mundo preso ainda. Na terça já teremos a reunião para o jogo contra o Palmeiras, então, serão mais dois dias inteiros no clube. Se a gente não libera um tempo ou outro, ninguém aguenta essa prisão em quarto de concentração - encerrou.

O Goiás tem 22 pontos e está na 17ª colocação do Brasileirão. Na próxima rodada, o Esmeraldino enfrenta o Palmeiras, nesta quarta, às 22h, no Serra Dourada.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade