PUBLICIDADE

LANCE!

Sobre sondagem do exterior, Marcos Rocha afirma: 'Tem que chegar algo concreto'

4 ago 2015 - 22h38
Compartilhar
Exibir comentários

Retornando ao time titular do Atlético-MG após lesão na panturrilha esquerda, o lateral-direito Marcos Rocha teve seu nome envolvido em sondagens sobre uma possível transferência ao futebol italiano. No entanto, nesta terça, em entrevista no CT Cidade do Galo, o atleta se esquivou e afirmou não saber de nada. 

Atlético-MG x URT - Marcos Rocha
Atlético-MG x URT - Marcos Rocha
Foto: Pedro Vilela / LANCE!Press

- Não sei de nada. Só posso responder isso. Se quiserem, eu vou embora - disse o lateral

Apesar de estar em um bom momento no Atlético-MG e ter a possibilidade de ser campeão do Brasileirão - título que o Galo não vence desde 1971 -, Marcos Rocha não descartou uma possível ida ao futebol europeu. O camisa 2 comentou sobre os rumores e afirmou que, a partir do momento que uma proposta concreta chegar, vai conversar com sua família e definir seu futuro. 

- Pesa (qual clube e mercado) para a decisão de ir ou ficar. A questão financeira quando você vai jogar fora do país também. A questão do Napoli eu fiquei sabendo pela imprensa. Sondagens aconteceram bastante. Mas não é algo concreto. O momento que eu vivo no Atlético... é uma decisão difícil. Tem que chegar algo concreto. A partir do momento que chegar algo para o Atlético ou para mim, tenho que sentar com a minha família e decidir - concluiu.

Na próxima rodada, o Atlético-MG encara o Goiás, neste domingo, às 16h, no Serra Dourada. 

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade