PUBLICIDADE

LANCE!

Sósia de Felipão 'sofre' com falta de convites depois do 7 a 1

7 jul 2015 - 16h44
Compartilhar
Exibir comentários

Se Luiz Felipe Scolari hoje está empregado, na China, o mesmo não pode ser dito sobre Wladimir de Castro Palomo, o sósia. Confundido até por um jornalista, que o entrevistou durante a Copa do Mundo de 2014, num voo, como se ele fosse mesmo Felipão, o aposentado não tem tido mais tanto êxito na "carreira" de sósia um ano depois do 7 a 1 sofrido pelo Brasil para a Alemanha.

Felipao e Palomo
Felipao e Palomo
Foto: ivulgação

- Acho que um pouco disso é por causa da situação do país. Ninguém está investindo muito. Mas não vou ligar para ninguém para participar de evento. Espero as pessoas me procurarem - disse, ao "Diário de S. Paulo".

Na época em que foi confundido com Felipão pelo jornalista Mario Sergio Conti, Palomo, de 55 anos, foi procurado até pela imprensa internacional.

- No dia em que saiu a reportagem, todo mundo quis falar comigo. Não entendi nada. Precisei dar explicação até para a BBC, da Inglaterra - comentou o sósia, que também lamenta o massacre de 2014.

- Fiquei triste pelo Brasil. Antes de ser sósia, gosto de futebol. Faltou o Ralf para dar duas no Shweinsteiger - brincou Palomo, aposentado e torcedor do Corinthians.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade