PUBLICIDADE

LANCE!

Técnico do Sport reconhece má atuação, mas ressalta importância de empate

5 jul 2015 - 17h14
(atualizado às 17h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Para o técnico Eduardo Baptista, faltou concentração ao time do Sport no empate por 2 a 2 contra o Avaí, neste domingo, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os pernambucanos saíram abriram o placar, sofreram a virada, e só conseguiram a igualdade nos acréscimos, fazendo o Baptista a reconhecer a má atuação da equipe.

- Começamos bem e envolvendo o Avaí. Fizemos o gol e baixamos a concentração. O forte do Sport é a concentração e a pegada e deixamos isso de lado. Estávamos bem e nos acomodamos. Tomamos dois gols fruto dessa falta de concentração. Acredito que isso não aconteça contra o Atlético-MG. Não sei se foi o pior, mas não jogamos bem. Alguns setores não funcionaram. Não foi um jogo bom. Algumas peças que vinham bem hoje não foram bem. O conjunto acabou não sendo comparado ao do outro jogo. Agora é corrigir - disse Eduardo, em entrevista coletiva, após a partida.

Quando estava perdendo o jogo, Baptista tirou o volante Wendel, colocando o centroavante Samuel. O treinador destacou que, apesar da má partida, o time se comportou bem com a substituição, tanto que conseguiu o gol de empate.

- No segundo tempo mexemos e foi um time com a cara do Sport. Tivemos maturidade para construir o jogo. Ficamos expostos, mas não ficamos vulneráveis. No fim fomos premiados com o gol - disse o treinador.

Com 23 pontos, o Sport se manteve invicto e na liderança do campeonato, com 23 pontos,apesar de poder ser alcançado na tabela por alguns vivais que jogam à tarde e à noite. Na quarta-feira, às 22h, o time enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, pela 12ª rodada.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade