0

Técnico do Wolfsburg diz que Bruno Henrique foi arma secreta em vitória

Dieter Hecking lembra que sua estratégia deu certo na Alemanha contra o Real Madrid

6 abr 2016
21h13
atualizado em 7/6/2016 às 15h42
  • separator
  • comentários

Contratado recentemente pelo Wolfsburg, o atacante Bruno Henrique fez sua estreia pelos Lobos na Liga dos Campeões nesta quarta-feira. Acabou sendo um dos destaques na surpreendente vitória por 2 a 0 na Volkswagen Arena, pela ida das quartas de final. O técnico Dieter Hecking elogiou a atuação do ex-Goiás.

- Foi um dos principais jogadores nesta partida. Queríamos surpreender o Real Madrid que a sua escalação e o planejamento funcionou, pois ele jogou muito bem. Não só no ataque, mas também na defesa. Ele foi muito bem contra o Marcelo - disse o treinador após a partida.

Foto: Lance!

Sobre o jogo, o técnico demonstrou muita alegria. Lembrou que nada está decidido, e pediu uma performance com muita raça na volta, na próxima terça-feira, no Santiago Bernabéu.

- Muitos elogios ao meu time e à torcida. Era isso que eu queria. Queríamos irritar o Real Madrid. Lutamos, demos duro, tivemos sorte e o apoio necessário, merecemos vencer. Estamos em uma boa posição, mas sabemos que tem o jogo da volta - disse:

- Agora precisamos de muita garra em Madri para conseguir o que ninguém pensou que seria possível. Quero ir às semifinais.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade