PUBLICIDADE

LANCE!

Terry vê lado positivo em derrota contra o Arsenal: 'Uma bênção disfarçada'

3 ago 2015 - 11h45
Compartilhar
Exibir comentários

O Chelsea perdeu neste domingo o clássico contra o Arsenal e ficou sem o título da Supercopa da Inglaterra, a Community Shield. O capitão dos Blues, o zagueiro Terry, ficou chateado com a derrota por 1 a 0 em Wembley, claro. Porém, o ídolo da torcida conseguiu ver um lado positivo em não abrir a temporada com o título. Para ele, pode servir como um sinal de alerta para o time comandado por José Mourinho.

FOTOS - Arsenal conquista a Supercopa da Inglaterra sobre o Chelsea
FOTOS - Arsenal conquista a Supercopa da Inglaterra sobre o Chelsea
Foto: AFP / Glyn Kirk)

- Ficou uma atmosfera diferente no vestiário depois. Não costumamos perder em Wembley. Mas na minha cabeça, pode ser o susto que a gente precisava para lutar de novo na temporada. Pode ser uma bênção disfarçada para nós, um chamado para acordarmos. Temos experiência no plantel, temos caráter. Vai ser uma temporada dura - disse Terry após o jogo:

- Perder é sempre horrível em todos os aspectos. Machuca quando acompanhamos outro time subir a escada. Quando eles estão indo ali, não interessa se é um amistoso ou a Community Shield, é um troféu.

Terry falou ainda sobre Cech. Companheiro de muitos anos no Chelsea, eles agora se separaram, e o goleiro estava justamente do outro lado. O tcheco foi importante na conquista do Arsenal com boas defesas.

- Foi típico de Pete, gigante como sempre. Eu acho que temos que superar o fato de que ele saiu. Ele foi para um grande time. Temos potencial suficiente no nosso plantel para nos concentrarmos em nós próprios - concluiu Terry.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade