PUBLICIDADE

LANCE!

Tigres e Internacional estão escalados para a decisão em Monterrey

22 jul 2015 - 21h36
Compartilhar
Exibir comentários

Acabou o mistério feito pelos dois treinadores. Tigres e Internacional estão escalados para o duelo de logo mais, às 22h (de Brasília), no Estádio Universitário, em Monterrey, válido pela volta da semifinal da Libertadores. O Colorado terá apenas uma novidade, com Juan de volta à zaga no lugar de Alan Costa. Já Eduardo Sasha será opção para o decorrer do confronto.

Internacional x Santa Fe - Copa Libertadores - Juan
Internacional x Santa Fe - Copa Libertadores - Juan
Foto: Ricardo Rímoli / LANCE!Press)

Diego Aguirre, que segue cumprindo suspensão e será substituído pelo auxiliar Enrique Carrera, manteve o quarteto ofensivo do jogo de Porto Alegre. O Colorado terá a seguinte escalação: Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz; Valdívia e D'Alessandro; Nilmar e Lisandro López.

São opções no banco de reservas: Muriel, Alan Costa,Wellington, Nicolás Freitas, Alex, Eduardo Sasha e Rafael Moura. Dida, Nilton, Anderson e Vitinho foram cortados da relação final.

Já o Tigres também terá apenas uma novidade. O zagueiro Rivas, recuperado de lesão, será o substituto de Ayala, que cumpre suspensão. Ricardo Ferretti definiu o seguinte time: Guzmán; Jiménez, Juninho, Rivas e Gringo Torres; Arévalo Ríos, Pizarro, Jürgen Damm e Javier Aquino; Rafael Sobis e Gignac.

Para avançar à sua quarta decisão de Libertadores (campeão em 2006 e 2010 e vice em 1980), o Inter tem a vantagem do empate por ter vencido em Porto Alegre, por 2 a 1. Em caso de repetição do placar, mas desta vez a favor da equipe mexicana, a decisão será nos pênaltis. Para avançar nos 90 minutos, o Tigres precisa vencer por dois gols de diferença. Já o Colorado avança com derrota caso marque mais de dois gols (3 a 2 em diante).

O duelo decisivo entre Tigres e Internacional terá transmissão em tempo real pelo site do LANCE!.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade