PUBLICIDADE

LANCE!

Titular absoluto, Victor Ferraz recebe 'agrado' da diretoria do Santos

4 jul 2015 - 18h44
Compartilhar
Exibir comentários

Jogador mais presente nas partidas do Santos em 2015, - esteve em 32 de 34 jogos - Victor Ferraz recebeu um agrado da direção santista. Diante do Grêmio, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Brasileirão, o lateral passará a jogar com a camisa 4. Ele herdou o número de Cicinho, que foi vendido para o Ludogoretz da Bulgária.

A decisão ocorreu pois Victor Ferraz é titular absoluto do time, seja lateral esquerda ou direita. Neste ano, o técnico Marcelo Fernandes fez várias alterações no setor, mas em todas o ex-camisa 13 era opção em um dos lados. 

Na história do clube, desde os tempos de Pelé, é tradição que os laterais usem os números 4 e 3, na direita e esquerda, respectivamente, e que os zagueiros utilizem os mantos 2 e 6. No entanto, desde que o Peixe adotou a numeração fixa, em abril de 2014, o costume foi mais difícil de ser seguido.

No começo deste ano, com a saída de Arouca, a cúpula alvinegra resolver agir da mesma maneira com o volante Alison, lhe dando a camisa 5.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade