PUBLICIDADE

LANCE!

Torcedores protestam e queimam boneco de Eurico em São Januário

1 ago 2015 - 18h26
(atualizado às 19h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Enquanto os jogadores faziam um exercício físico na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, cerca de 30 torcedores protestaram em São Januário, na manhã deste sábado. Revoltados com a má fase no Campeonato Brasileiro, os vascaínos queimaram um boneco feito por eles mesmo com a camisa e o rosto do presidente Eurico Miranda. O policiamento foi reforçado e não houve tumulto.

Além de queimar o boneco de Eurico, os torcedores – muitos deles membros de torcidas organizadas – também colaram notas falsas de dinheiro neste boneco do presidente. Também foram exibidas algumas faixas com a frase “cadê o respeito”, em alusão ao slogan do presidente desde a campanha até os primeiros meses de gestão em São Januário.

Esse não foi o primeiro protesto da torcida na temporada. Com a campanha ruim no Brasileirão, já houve uma outra manifestação em São Januário e, também, uma cobrança aos jogadores no desembarque após a derrota para o Grêmio, há três semanas. O grupo já está organizando um novo protesto ao longo da semana. A ideia, porém, é que mais uma vez seja em tom pacífico.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade